222 000 757 (chamada p/ rede fixa nacional) geral@iai.pt

Nos meses de fevereiro e março, no regime de Ensino à Distância, os alunos do 11º ano do Curso Profissional de Técnico de Animação em Turismo iniciaram a sua participação num ciclo de Webinars com profissionais oriundos de diversas áreas e diferentes empresas da área turística.

Num primeiro encontro, os alunos tiveram a oportunidade de conversar com Sara Duarte, Diretora da Accessible Portugal, que partilhou a sua experiência, nomeadamente no âmbito do Turismo Acessível e Inclusivo. 

Num segundo momento, os alunos conversaram com Igor Lage, Diretor da Agência de Viagens MarViagens, que partilhou com os alunos aspetos relevantes no que diz respeito, entre outros, à conquista e fidelização de clientes no âmbito de todo o trabalho em Agência de Viagens. 

 

Num terceiro webinar, os alunos estiveram com Joel Pereira, um dos fundadores e responsáveis da empresa de Animação Turística, no ramo do Turismo de Natureza e Turismo Aventura, que falou aos alunos, entre outras, das dificuldades que os empreendedores enfrentam quando têm uma ideia de negócio, reforçando a necessidade de articulação e estabelecimento de parcerias.

Foram, sem dúvida, momentos de aprendizagem, partilha e boa disposição, que aproximaram os nossos alunos do mercado de trabalho que, brevemente, irão integrar.

Halloween Gallery
Halloween
Share This