222 000 757 (chamada p/ rede fixa nacional) geral@iai.pt

No passado dia 26 de março, teve lugar a Cerimónia de Entrega de Prémios do concurso de vídeo escolar Cineastas Digitais – 2018/19. Nesta edição, foi destacada com uma menção honrosa a curta metragem “O choro”, da autoria da equipa Seekers (representado por Ana Matos, Gonçalo Sousa e Marta Marques na competição). Este projeto foi desenvolvido e orientado na íntegra nas disciplinas de Oficina de Produtos Multimédia e Português e pode ser visualizado em http://bit.ly/CineastasOChoro.

Na Cerimónia estiveram presentes alguns dos alunos distinguidos, assim como outros alunos do 11º ano do curso de Imagem Interativa. A cerimónia decorreu na modalidade online, na qual compareceram ainda o professor Hélder Cunha, a representante da Direção-Geral da Educação (DGE), Teresa André, a Coordenadora Pedagógica do Instituto das Artes e da Imagem

 (IAI), Gisela Rebelo Magalhães, o Coordenador do Centro de Competência Entre Mar e Serra (CCEMS), António Rodrigues e a Coordenadora do concurso Cineastas Digitais, Nancy Silva. Os alunos, o professor e a escola receberam livros, certificados e troféus. Parabéns a todos!

.

Halloween Gallery
Halloween
Share This